Segunda edição do sarau Quintas Inéditas é nesta quinta-feira, com entrada gratuita e três atrações
O sarau Quintas Inéditas realiza sua segunda edição trazendo ao palco a diversidade da música produzida na região. A proposta do sarau é criar um ambiente de descoberta, convidando o público a se aproximar de novos artistas e suas canções que ainda não tocam nas rádios.
Na sua estreia, em julho, o sarau lotou o teatro e emocionou muita gente, abrindo os caminhos desse projeto com força total. Foram três atrações da cidade, cada qual com suas canções autorais e personalidades diversas. Você pode conferir os registros no instagram do projeto.
Nesta segunda edição, a força da diversidade musical segue na pauta principal. Em formato intimista de voz e violão, três cantautores com trabalhos em estilos bem diferentes se apresentarão no mesmo palco, oportunidade incrível para descobrir um pouquinho de cada universo.
Abrindo a noite teremos Lylah, cantautora sabarense, produtora de arte, luthier e microempreendedora, apresenta sua MPB com pegada afro e letras de empoderamento feminino. Em seguida, o cantautor Eliezer Gonçalves com seu MPB POP, cantando a vida moderna com toda influência de suas raízes do Vale do Jequitinhonha. E fechando a noite, Felipe Bedetti, com suas melodias seresteiras influenciadas pela vida interiorana e o Clube da Esquina.
Além disso, o evento também conta com uma banquinha no foyer do teatro com a presença de parceiros de outras linguagens artísticas. É o caso do escritor Bernardo E. Lopes, representando a Academia de Ciências e Letras de Sabará, com os livros dos membros da instituição à venda.. Teremos também a presença da marca Ojú, com seus produtos em telas, camisetas e artes gráficas.
O evento é de produção independente e conta com apoio da Prefeitura de Sabará através da Secretaria Municipal de Cultura.
Entrada gratuita e/ou colaborativo
Mais informações clique em "Participe"